9 dicas para nossos afiliados terem sucesso

Nesse artigo com 9 Dicas Para meus Afiliados você vai ver como é importante entender que o Empreendedorismo Digital oferece muitas opções para quem quer realmente ter um negócio de sucesso na internet, neste artigo vou te alertar dos possíveis erros que muitos iniciantes cometem e obviamente, como ir na direção certa e com maior velocidade possível.

Muitos afiliados ficam perdidos e não saberem por onde começar, por conta daqueles gurus que prometem dinheiro fácil e rápido pela internet, sendo que não é tão simples assim e você vai intender isso aqui.

Trabalhar em casa como afiliado ou produtor no Marketing Digital não existem milagres. Não há segredos, muito menos fórmula mágica para ficar rico como muitos gurus prometem por ai, dizendo que ficou rico do dia para a noite.
Você que iniciou ou pensa iniciar no marketing digital, você precisa entender que o sucesso do seu negócio vai surgir somente quando você entender que isso só depende de VOCÊ, não existe ninguém que possa fazer isso no seu lugar.

Se você iniciou ou pensa em começar ainda no marketing digital, nesse post você vai ver 9 dicas para afiliados se tornarem um afiliado de sucesso.

1- FOCO e PERSISTÊNCIA

A Primeira coisa que você deve saber é que onde você quer chegar, não desistir são as peças fundamentais nesse quebra-cabeça. Você nesse momento é o único responsável pelo seu negócio online fluir, além claro pelos seus resultados e sucesso. Todo esforço e motivação devem ser mantidos através da sua meta.

Essa Meta que será conquistada através de muito conhecimento, foco e disciplina. 

Nós te ajudaremos a ter o CONHECIMENTO e as FERRAMENTAS necessárias para ter sucesso nas recomendações de nossos treinamentos online.

Esteja antenado em tudo que está acontecendo, porém foque e resolva uma coisa por vez.  Acalme e concentre sua   mente!  Já ouviu aquela expressão: Ande quando necessário corra quando preciso, Eu complemento dizendo…Mas nunca perca o foco.  

2-  ESTUDE

Obtenha o máximo de conhecimento. Você deverá ser uma autoridade do assunto para o seu público e eles terão você como referência, por isso:

Busque informações em mídias sociais.

  • Pesquise.
  • Esteja conectado com as novidades do mercado.
  • Atualize-se.
  • Se recicle.

Tome de exemplo as pessoas que você tem como inspiração e analise seus possíveis concorrentes.
Elimine as desatenções e estude com técnicas de intervalos, isso fará seu cérebro fixar melhor as informações.

3. CUIDADO COM O EXCESSO DE INFORMAÇÃO

Esse meio é gigantesco e diariamente surgem centenas de informações relacionadas a esse mercado. Esse item está diretamente ligado aos dois anteriores, pois você de fato tem que ter foco, obter conhecimento, mas tomar muito cuidado com tudo que vai absorver.

Filtre aquilo que realmente quer saber aquele momento.

Em redes sociais siga somente aqueles que são referência para você e tire um tempo para acompanhá-los, 1 ou 2 horas por dia para verificar o que eles andam fazendo. Reserve esse tempo e não fique conflitando com as demais atividades do seu dia.

4. ESCOLHA O NICHO

Antes de tudo, se você ainda não sabe o que é nicho, você não precisa se desesperar.

Nicho é definir SOBRE O QUE e PARA QUEM VOCÊ QUER FALAR. Nicho é uma fatia específica do mercado.

Nosso NICHO aqui na CoachNetwork está em PESSOAS com treinamentos de desenvolvimento pessoal, social e financeiro e no EMPREENDEDOR, capaz de orientar e guiar cada empreendedor com os melhores conteúdos e consultoria para melhores resultados empresariais.

Que público você quer atingir entregando seus conteúdos? Essa é uma das perguntas que você deve fazer para a tomada da sua decisão. O direcionamento deve ser claro e a melhor escolha com certeza será aquela que atingir um determinado grupo de pessoas interessadas e engajadas com aquilo que você possivelmente irá entregar.

Quer encontrar EMPREENDEDORES procure nos sites das Associações Comerciais e Industriais da sua cidade, encontre seus ASSOCIADOS e contatos, direcionando-se de forma presencial ou enviando materiais online, para quem é responsável por te informar destes contatos. Uma vez de posse destes contatos, empresas associadas, faça um roteiro de ligações e siga nosso SCRIPT para melhores resultados.

Dentro do marketing digital existem três fortes mercados de nichos, caracterizados como sendo os mais lucrativos:

  • Dinheiro
  • Negócios > NOSSO FOCO
  • Saúde
  • Bem-estar
  • Relacionamento.

Escolher, começar a trabalhar e passar a entender essas pessoas dará melhor reflexo nas suas conversões e, toda a estrutura, estratégia, enfim… Todo seu negócio online deve ser com foco e trabalhada em cima desse nicho. 

Existem alguns pontos que devem ser analisados e o mais acertado seria se eles convergissem.
Entenda que a escolha do nicho pode obviamente ter apenas dois dos três pontos citados acima, mas o último “SER LUCRATIVO” tem que ser primordial entre eles. Deve de fato estar ligado ao assunto, pois se não for lucrativo não é negócio, não será rentável e seu projeto não consolidará.

5- CONSTRUA A ESTRUTURA DO SEU NEGÓCIO

Monte a estrutura do seu negócio completa. Como assim? O que seria uma estrutura completa? É simplesmente ter relacionamento com as pessoas em vários locais na internet: Blogs; Sites; Redes sociais, etc. Exemplo:  Caso você monte a estrutura do seu projeto apenas no Facebook.

Ela funciona perfeitamente, redondinha, com público qualificado e interessado nos produtos que você recomenda e do dia para a noite o Facebook deixa de existir. O que vai acontecer? Você simplesmente vai perder tudo aquilo que construiu acredito que com muito suor, dedicação e esforço.

Siga essa sacada das 9 Dicas para afiliados terem sucesso:

Tenha e construa a estrutura completa do seu negócio. Sites e blogs são ferramentas essenciais para esse tipo de mercado, além de serem suas. Caso não queria começar com sites e blogs comece pelo menos com as 3 principais redes sociais do momento: Instagram, Facebook e Youtube.

Como nosso AFILIADO você terá estas estruturas em nosso site, como links diferenciados para divulgar em suas redes sociais e captar o interesse de quem te segue ou receberá o seu contato.

6- DEFINA A ESTRATÉGIA

No começo, como as informações são tantas, é bem natural ficar perdido em como divulgar o conteúdo.
Existem diversas maneiras, O ideal é você verificar as possibilidades, fazer aquela que mais se identifica e seguir.
Talvez fique mais claro o entendimento com exemplo:

Paralelamente ao blog você inicia seu projeto divulgando também os conteúdos que deixamos para você, através de vídeos e eles ainda não dão o retorno que você traçou como objetivo seja ele em visualizações ou inscritos no canal.

Se você ficar pulando de galho em galho, nunca terá uma estratégia sólida em seu projeto e possivelmente ele nunca irá deslanchar. O Segredo é ser coerente na entrega dos conteúdos e sempre agir estrategicamente. Como?
Aproveitando tudo que lhe oferecermos e você aprender no mercado.

7-  PROMOVA NOSSOS PRODUTOS

Um bom produto é aquele que você conhece e saberá ofertar para seu público. Há principal identificação que o produto é bom, é se ele realmente entrega aquilo que promete, seja ele físico ou digital.

No nosso caso, cada afiliado tem um DESCONTO SUPER ESPECIAL para conhecer o conteúdo e saber com precisão se ele realmente deve ser divulgado.

Não fazemos questão de termos AFILIADOS que apenas indiquem sem conhecer o conteúdo, pois no desejo de visitar empresas e promover o conteúdo, você deve ter as respostas de quem usa e confia no que tem dentro do conteúdo.

Até porque, mostrar suas experiências e resultados com o produto é ótimo para gerar maior confiança com a audiência além de convencê-las para as conversões. Você pode se queimar com seu público e perder a credibilidade caso o produto não seja tão bom quanto diz a oferta.

Então, analisar sempre se o produto desperta interesse em você e se colocar no lugar da sua audiência é essencial Pense: Você compraria o produto?

8-  OFEREÇA BÔNUS

Os bônus em sua grande maioria no marketing digital são infoprodutos, porém nada impede de você oferecer bônus físico para sua audiência. Ambas as formas pode fazer seus resultados simplesmente dobrarem, pois é uma das estratégias mais efetivas para o funil de vendas.

O bônus tem um poder expressamente significativo que levam para a conversão. Muitos leitores engajados estarão prontos para comprar de você apenas para receber esse conteúdo grátis, E grátis não é sinônimo de porcaria, muito pelo contrário.

Você entregando conteúdo grátis, de alta relevância e rico em conhecimento, despertará maior interesse nas pessoas em te seguir, consumir aquilo que você tem para oferecer, se tornando sua audiência e possível lead.
Com certeza essa é uma das principais estratégias que deve te motivar a produzir bônus para sua audiência.
Ofereça bônus de qualidade, Aquele que você gostaria de receber se estivesse entrando para o marketing digital hoje.

Conheça o que temos de BÔNUS para oferecer na Proposta de Valor e como gerar os gatilhos mentais na hora de ofertar nosso treinamento.

9- DISPOSIÇÃO e COMPROMETIMENTO

Esteja disposto a entender e aprender sobre o mercado. Siga um método de ensino, sozinho dificilmente conseguirá. Trate-o como um trabalho real, um negócio de verdade. Não como um passatempo, ou algo como “vou fazer e ver no que dá” O grande macete dessa profissão é que dependerá de você e só você pode mudar o seu futuro.

O quão disposto e comprometido você estará consigo mesmo. Tenha um plano de ação para concretizar seu projeto e aplique melhorias constante. Reserve um lugar para trabalhar focado/ Estudar.

Podemos e iremos te ajudar de diferentes formas à ter sucesso conosco. Envolva-se e solicite apoio sempre que desejar.

Programe-se, tenha horários para isso. Planeje toda sua rotina, isso facilitará e ajudará em seu desempenho. Permita-se trabalhar no conforto do seu lar com muita disciplina e persistência. Entenda que o principal objetivo do mercado é ajudar o outro, entender suas necessidades e anseios e não apenas vender, vender e vender.

Para se tornar AFILIADO da COACHNETWORK e participar dos programas, lançamentos e incentivos, entre em contato no WhatsApp abaixo:

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *